Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


esclarecimentos e retrocessos

por Ana, em 27.01.19

alexander-possingham-800x500-BLOG.jpg

 

sexta-feira passada voltei a tomar o ansiolítico. 
 
na quinta-feira a minha enfermeira esclareceu-me que a tensão facial era da privação do ansolítico. era extremamente cansativo e por piscar os olhos ininterruptamente estava a ver tudo entrecortado. 
 
há alguns dias que o meu corpo pedia pelo ansiolítico mas nunca pensei que estivesse interligado. na sexta fui aos saldos com a minha mãe e cheguei a casa com o rosto super tenso e o corpo irrequieto.
 
para agravar o cansaço, na semana passada as minhas mãos recomeçaram a tremer. na sexta estavam piores. por isso, à noite decidi tomar o ansiolítico. este início de ano tem sido um pouco sofrido.
 
outra coisa que notei além do piscar de olhos constante é que estava a fechar-me num casulo. a semana passada não fui ao ginásio dia nenhum. e, de certo modo, sinto falta. 

Autoria e outros dados (tags, etc)



cura holística e medicina da terra


ebook grátis

200x200_VOAR.png


mais sobre mim

foto do autor


arquivo



instagram

@anaeugeniodotcom

miminho.gif